Veritas odium porit...

.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TATTOO!!!!

Ontem me empolguei tanto em escrever as novidades que aconteceram na minha vida neste quase 1 ano off do blog, que acabei esquecendo de falar mais uma das novidades legais que me ocorreram.

Pelo título do post já deve imaginar do que se trata... E é isso mesmo! hehehehe!

Fiz 3 tattoos!!!

Primeiro eu fiz duas (de uma vez só) e pouco tempo depois fiz mais uma!

Abaixo colocarei as fotos e o que as mesmas significam pra mim.

Gato numa lua estilizada - achei lindo o desenho (que peguei na internet) e como eu adoro gatos (e todos os outros animais), eis a oportunidade perfeita de homenageá-los.

 Red Mushroom - quem teve infância conhece esse cogumelinho ai! rs! Mas para quem não conhece, esse é o cogumelo vermelho que o Mario (Mario Bros) come e fica maior e mais forte. Também foi uma singela homenagem ao meu pai, pois eu e ele jogávamos durante horas a fio Super Mario Bros 3 no clássico Nitendinho (Action Set).
Por último (e mais recente), este é o ideograma que significa Jiu-Jitsu - traduzindo: "arte suave" ou "arte gentil" - a minha cara! hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário