Veritas odium porit...

.

domingo, 31 de outubro de 2010

Conversa afiada - Mu e Má


Hoje, após um post meu no Facebook, surgiu o diálogo interessante entre e a minha melhor amiga (virtual e muito real) Má (Magda Montes - vide blog Rotina http://porainarotina.blogspot.com/), deu origem á um papo interessante, que vai da indignação com a política Tupiniquim até o preconceito que entre brasileiro contra brasileiro.

Segue abaixo:

(comentário logo após saber quem é o novo presidente do Brasil)
Munique Castro  Estamos fodid....!



Ma Montes o melhor de tudo, é ver um povo comemorando por essa foda coletiva...

Munique Castro O lema do povo deveria ser "sou brasileiro e não dou dentro nunca"

Ma Montes Brasil, terra do Samba, do futebol e da orgia politica! Essa semana falei que o povo sabe se divertir muito e acaba externando isso pro lado da politica. O voto deve ser facultativo.

Munique Castro O voto devia ser facultativo e deveria haver critérios mais "severos" quanto a quem pode votar (adolescentes, analfabetos, e outros inimputáveis) e mais ainda sobre quem pode ser candidato (ter uma escolaridade mínima, histórico de vida digno...). Porra! Pra vc conseguir um emprego de recepcionista em uma empresa tem mais exigência nos requisitos do que para qualquer candidato a um cargo político público! Pense nisso...

Ma Montes Com certeza, e esse ficha limpa parece q foi para passar um corretivo nas fichas de alguns elegiveis, como por exemplo a propria presidenta, que sequestrou, roubou e agora foi eleita por uma maioria .. tenho vergonha. pra q fui estudar tanto na minha vida.

Munique Castro Meu avô (militar da época da ditadura) dizia que a Democracia é para os sérios... Dessa forma não acredito que o brasileiro esteja apto a tanta liberdade, pois pior do que estar preso é estar livre e estar completamente perdido. Quero deixar claro que não sou a favor da Ditadura, mas acho que o nosso povo deveria levar mais a sério os assuntos que dizem respeito a vida de todos.

Ma Montes concordo plenamente.. basta o povo parar de se humilhar e se vender por pão e circo.

Munique Castro Se houvesse o mínimo de consciência, Tiririca jamais seria o deputado mais votado de todos os tempos, quiçá poderia ser candidato. Cara vc acha que permitir que um cara como o Tiririca seja candidato é realmente algo democrático? Acho que não...

Ma Montes Pois é.. e agora a população do sul ta culpando o nordeste pela dilma ser eleita.. uma pena essa genenralização.

Munique Castro Infelizmente eles fizeram isso por causa do "papai da presidentAA" que é do nordeste daí eles estão associando uma coisa a outra. É um pensamente idiota, pois a presidentA teve vitória em 2 dos 3 estados do Sul no 1º turno...

Ma Montes isso é facil de ser esquecido, já q nós nordestinos temos fama de sermos burros.. e atrasados.

Munique Castro Credo! Quem vê o nordestino dessa forma é limitado e preconceituoso!

Ma Montes é oq mais existe.

Munique Castro Eu sei...

Munique Castro Vc vai achar que é sacanagem, mas os cariocas tb são mto sacaneados, para os outros estados aqui só tem: favelado, bandido, vagabundos e putas!

Ma Montes sempre tem um idiota acefalo pagando de melhorzinho nessa historia

Munique Castro Morram! hahahahahahaha!!!

Ma Montes ahuauhauhahuuaahu

Um comentário: