Veritas odium porit...

.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atualizando...

Como eu fiquei um tempããããão sem postar "lhufas" aqui, tenho muitas novidades, dentre elas, vou falar primeiramente da novidade principal! *-*

Essa gostosura da foto acima é o Floyd!!! Eis a principal novidade que tenho a compartilhar aqui. Ele é um adorável Pinscher de 9 meses, que adotei em fevereiro/2010 quando o mesmo tinha +ou- 1 mês e meio. Ele é uma "criança" maravilhosa, nenhum dia é solitário ao lado desse cara aí! hehe!

Bom, vamos às outras novidades...
Tem mais uma novidade, que considero importantíssima (não tanto quanto o Floyd): tô treinando Jiu-Jitsu (vide foto ao lado).
Não, não estou treinando com a Tina! hahahaha!! Apenas posei com a Tina para tirar um foto com o meu quimono novo. Qualquer dia tiro uma foto do treino lá no C.T. (Centro de treinamento). Aliás criei um blog para a equipe que treino; se quiser conhecer a equipe visite: www.gfteammarechal.blogspot.com 

Não me formei ainda (q m&§d@!), mas desse ano não passa!

Finalmente realizei um antigo sonho que tenho desde que me entendo por gente: estou fazendo um curso de desenho artístico!! Eeeeeeeeeee!!!! hahahahahaha! Pow... Quem me conhece deve estar se perguntando: "- Pra quê  você está fazendo curso de desenho se você já sabe desenhar?"; a resposta é simples: "-Ganhar técnica!". Infelizmente ainda não tirei foto dos desenhos, mas assim que eu tirar postarei os melhores desenhos aqui.

Uma boa notícia, é que acho que finalmente aprendi a lidar com a enorme saudade e ausência que ficou na minha vida com a partida da minha mãe. Hoje, consigo lembrar dela sem chorar (na maioria das vezes), ainda tenho minhas recaídas, mas nada que se compare ao meu estado de espírito no ano passado, na qual a cada dia 15 de cada mês eu reiniciava um luto que não terminava. Meu coração ainda se aflinge de saudade, mas a certeza de que um dia estarei com ela acalenta a minha alma. 

Bom, por enquanto é só, em breve postarei mais atualizações.... rs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário