Veritas odium porit...

.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TATTOO!!!! [2]

Completando o post anterior...

Não fui somente eu que caiu nas graças da arte na pele... Meu maridinho também marcou sua bela pele com duas tattoos muito legais.

A primeira delas é o ideograma do Jiu-Jitsu (igual ao meu), esta foi feita no mesmo dia em que fiz o cogumelo e o gato. O motivo para ter feito este desenho é o mesmo que o meu: jiu-jiteiro de coração! hehehe! Aliás eu é que imitei ele! hahahahaha!!! Ele tatuou o ideograma primeiro!

A segunda tattoo é um carpa subindo um rio junto com uma lótus roxa e rosa, essa tattoo simboliza obstáculos a serem vencidos e objetivos a serem alcançados.


Veja as fotos:

Ideograma do Jiu-Jitsu tatuado na parte interna do braço:




Da esquerda para a direita: 1ª sessão, 2ª sessão e 3ª sessão (final).

Nenhum comentário:

Postar um comentário