Veritas odium porit...

.

domingo, 4 de outubro de 2009

Registrando... qm eu sou...

Mais um blog.... Já fiz e "desfiz" vários, mas dessa vez eu sinto a necessidade de ter um novo espaço para expor meus pensamentos, idéias e opiniões. Não que isso vá importar alguém (até mesmo pq acho que sou pouco interessante ao ponto de alguma pessoa perder seu tempo em ficar lendo meus "blá blás"), mas eu de fato preciso disso!
Eu preciso colocar para fora tudo aquilo que está prestes a transbordar em minha mente.
Sinceramente, não procurarei medir minhas palavras (como eu fiz em outros blogs, chegando até mesmo a apagar posts), o que for escrito permancerá aqui!
Desde que sofri a maior perda da minha vida, senti que havia perdido uma parte importante de mim: eu mesma! Minha identidade, ou pelo menos grande parte dela.
Pode parecer maluquice, mas acho que tudo o que somos se resumi em lembranças, acho muito triste uma pessoa que deixa de existir na matéria e na memória, então na esperança de não cair no limbo das lembranças eu quero registrá-las (quem sabe para posteridade - nossa que piegas! rs!).
Acho que minhas experiências poderão servir "de alguma coisa" para alguém, assim como as de muitas pessoas servem para mim.
Como eu disse, não creio que o meu blog se tornará referência na internet e tampouco receberá muitas visitas, mas mesmo que apenas uma única pessoa leia (além de mim, claro) já valerá.
Pois pior do que morrer, é ser esquecido.
Eis aqui o meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário