Veritas odium porit...

.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Algumas coisas q me dão medo



Eis uma listinha de coisas q me dão medo (mta coisa bessa lista será considerada ridícula pra vc):
1 - Minhoca, vermes e afins... (tenho verdadeiro pavooooooooor)
2 - Ficar sozinha em casa sem luz (:p)
3 - Ser enterrada viva
4 - Ficar sem roupa na rua (não me pergunte com isso poderia ocorrer)
5 - Ser presa (não fiz nada, eu juro)
6 - Ficar sem o Alexandre (♥)
7 - Ficar desfigurada
8 - Não poder ter filhos
9 - Matar alguém acidentalmente
10 - Ter uma doença rara ou incurável
11 - Câncer
12 - Asilo
13 - Virar mendiga
14 - Cirurgia
15 - Não poder ver mais
16 - Perder algum membro do corpo
17 - Ser vítima de um psicótico
... Depois posto mais, não lembro agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário