Veritas odium porit...

.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Filmes antigos e muita diversão!

Ontem eu não consiguia dormir de jeit nenhum, daí fiquei assistindo tv esparramada no sofá da sala, na busca por algo "legal" que passasse na madruga na tv, acabei achando o filme "Viva! A babá morreu!". Acho que faz uns 10 anos que não vejo esse filme, que era passado quase todo mês na Sessão da Tarde (Tv Globo), mas um belo dia nunca mais apareceu, daí foi jogado para a madruga (para minha sorte).
Este filme me trouxe um pouco de nostalgia em relação a alguns filmes que assisti na tv em minha infância e acredito que pouquíssimos filmes de 2000 para cá tenham me divertido tanto quanto aqueles.
Mesmo sem grandes tecnologias em suas produções e tampouco com a qualidade digital e 3d que 90% dos filmes atuais possuem, não troco tais longas por muitos filmes blockbusters de hoje!
As histórias eram simples, na sua maioria eram de aventura e fantasia, ou apenas uma comédia bem boba mas mto engraçada, que simplesmente não te deixavam pegar no sono e te divertiam por mais de 90 minutos a fio.
É óbvio que estou falando dos filmes de censura livre, pois se eu fosse falar de todos os filmes que me agradam das décadas de 80 e 90 este post seria muito maior, e como eu tenho andado com preguiça de escrever... Enfim!
Segue abaixo alguns dos cartazes dos filmes que adorei (não todos, apenas de alguns que eu lembro):






SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU A NENHUM DESSES FILMES, VEJA! VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário