Veritas odium porit...

.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Atualizando...



Começando de onde eu parei:

1) Curso de Defesa Pessoal
Felizmente, terminei o curso e na segunda etapa, aprendi a desarmar pessoas que venham a me atacar com faca, pedaço de pau ou arma de fogo. Por incrível que pareça é mais fácil desramar uma pessoa com arma de fogo do que uma pessoa com uma faca! É óbvio que no caso de uma ameaça com o emprego de uma arma (seja qual for), tente primeiramente fugir, se não der, tente se defender.

2) Pollyana
Passei um tempo sem postar aqui, pois andeio meio triste com a morte da Popó - Pollyana. A finada, era uma cachorra de 12 anos que o meu marido tinha. Ela era um docinho, um dos bichinhos mais bonzinhos que já conheci. Fiquei muito triste com a sua morte, não só pelo fato de sua partida, mas tambem, pq acompanhei de perto os últimos minutos de vida dessa anjinho... Isso doeu demais.

3) 01/12/2010
Nesse meio tempo que nada postei, eu fiz 25 anos! Para mim pouca coisa mudou (apenas o fato de q alguns dermatologistas começaram a indicar cremes ante-sinais - rsrsrsrs). Infelizmente nao alcancei  70% do objetivos que eu tinha para quando tivesse 25 anos, o que e consola é que uma parte disso não dependeu de mim... Partindo dessa auto-análise, observei que o que estava errado não era  fato de não "chegar lá", mas aonde eu queria chegar de fato. Daí, resolvi me "reinventar" e agora tenho novas metas, mais sólidas e mais reais. Mas com esses 25 anos de vida aprendi uma coisa: nunca divulgue seus projetos a ninguem antes que eles aconteçam, do contrário eles não se realizarão. Mudando de assunto sem mudar de tema, no dia do meu niver, meu marido e sua família fomos jantar fora. Foi mto legal, mas mesmo com todo o carinho deles não consigo ficar 100% alegre no "meu dia" , pois ainda sinto mta falta da minha mãe e dos meus avós.

4) Jiu-Jitsu
Continuo treinando. Só que agora com mais afinco e garra, pois (se Deus quiser) vou mudar de faixa no próximo exame.

5) Festinha do Jiu-Jitsu
Um dos fatos mais alegres desses últimos dias, foi uma festinha de confraternização que aconteceu no dia 11/12/2010, em um espaço bem legal, com direito a piscina, churrasco (não comi - rs) e quadra de futebol. Foi um dia mto legal, ceracdo de amigos e muita diversão!

6) Hoje...
Estou na expectativa da chegada do Natal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário