Veritas odium porit...

.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carta para alguém que não irá ler...


Oi!?
Sinto sua falta!
Já se passaram anos, desde a última vez que ouvi a sua voz e olhei dentro dos seus olhos.
Não consigo esquecer... Também, nunca quis ou tentei.
Comigo as coisas vão indo, eu mudei! Mudei muito e em quase tudo!
Não sei me reconheceria ou se se me aprovaria, mas precisei mudar.
Estou longe de ser a mesma pessoa que você conhecia (e conhecia melhor do que ninguem irá conhecer), mas na minha essência ainda sou eu mesma.
Queria muito te rever, conversar com você, poder ouvir a sua voz...
Sinto falta das nossas brincadeiras, das nossas conversas, das suas broncas, dos nossos planos...
Ah! Nossos planos! Quase todos eu abandonei, não porque fui fraca mas porque deixaram de ser sonhos.
Sonhei novos planos, estou em busca deles, não sei se você ficaria feliz, mas acredite, estou feliz com as novas escolhas.
Tenho saudades da sua comanhia, do doce aroma do seu perfume, que aliás, eu ainda tenho guardado para matar a saudade...
O que mais sinto falta é da nossa amizade! Nunca mais terei uma grande amizade como a que tivemos! Você foi a pessoa mais incrível que conheci!
Hoje eu ainda estou aprendendo a conviver com o grande vazio que você deixou, mas o que me fortalece para enfrentar esse desafio, é saber que um dia estarei com você de novo! Assim eu espero.
Não se preocupe, não me lançarei a uma viagem clandestina, ainda tenho muito o que fazer por aqui... Terei paciência, e só irei ao seu encontro quando eu for devidamente convidada. Sei que você estará a me receber.
Espero te ver em breve... Mãe!

Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário