Veritas odium porit...

.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

5 anos


Nossa, parece que foi ontem quando tudo começou...
Ainda lembro daquele dia no Orkut, na qual entrei numa comunidade buscando única e exclusivamente me divertir e acabo conhecendo um cara mto engraçado - usando um avatar que era uma montagem da foto dele mesmo usando a roupa de um jedi.
Eu o adicionei e logo estávamos no falando via msn (ele é que me adicionou no msn - rs).
No começo era só amizade, sem interesse e sem compromisso.
Só que a cada dia que nos falávamos, queríamos nos falar mais e mais.
Até que não era mais possível não nos encontrarmos mais só pela internet.
Então, no dia 4 de abril de 2006 tudo começou...
Foi nesta data que começamos a namorar.
Passamos por momentos incríveis e outros difíceis, mas sempre juntos!
Era pública a nossa troca de afeto, não escondíamos de ninguem o quanto gostávamos um do outro, pois não havia inveja que fosse capaz de "arranhar" isso.
No pior momento da minha vida, eu quase coloquei tudo isso a perder, quando eu passei a não desejar mais viver...
Só que o amor dele me fez ver que tudo poderia valer a pena, e que eu ainda tinha uma boa razão para continuar viva: ele.
Foram tempos difíceis, que ainda estamos superando, mas o mais importante de tudo: juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário