Veritas odium porit...

.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Começo de ano


Eu estava cheia de boas expectativas para o começo de 2011, já que o final de 2010 estava sendo mto bom para mim!
Infelizmente, comecei 2011 com o pé esquerdo... Tudo estava indo mto bem nas primeiras 5 horas do ano novo, mas nas horas seguintes tudo mudou... Tanto pra mim qto para o bb (Alexandre).
Acordei por volta das 8:30, um pouco enjoada - o Alexandre já estava bem ruinzinho!
Dai então o dia 1º foi uma bomba... Foi um dia repleto de dor no corpo, febre, enjôo, diarréia, dor no estômago...
Piorei pra caramba, procrastinando uma possível ida ao hospital na esperança de tudo não passar de um mal estar passageiro.
Até q nem eu e nem o Ale, não aguentamos mais e pedimos socorro aos pais dele, que de imediato nos ajudaram.
Fomos para o hospital por volta das 16:00, e lá começou uma nova "saga"!
Demorou bastante tempo para passarmos pela triagem, demorou mais tempo ainda para sermos atendidos (detalhe: hospital particular)...
Até que fomos atendidos! A médica nos examinou, mandou que fizéssimos hemograma e receito medicamento+soro para o Alexandre, só que ela esqueceu de mim! hahaha!!
Nossa!
Fiquei horas rolando de dor pelo hospital, até q a minha sogra (que é como uma mãe pra mim), mto incomodada com a situação, procurou a médica, e esta finalmente me deu remédios+soro (isso já quase 21:30)...
Quase tive um ataque ao ter que tomar soro! Tenho pavor de injeção!!!! Mas como era por um bom motivo... :S
Tomei soro mais rápido que o Alexandre (não sei pq, pois a quantidade era a mesma e eu levei menos da metade do tempo que ele levou) e ficamos aguardando a liberação do hemograma para receber uma receita médica certa para o nosso problema dada pela médica.
Resultado... Saímos de lá quase 23:00!
Daí partimos em busca de uma farmácia 24h, só que era dia 1/1/11, então... Nada aberto! rs!
Hoje eu estou bem melhor, mas ainda não 100%...
Amanhã com certeza estarei pronta pra outra!
hahahahahah!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário