Veritas odium porit...

.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Que raiva!


Nada me irrita mais do que ser colocada de lado!
Isso me "emputece" de uma tal forma, que chega a me dar dor de cabeça! Grrr!!
O pior de tudo, é que eu sei que não vela a pena se aborrecer, mas não consigo evitar.
O que me irrita - nesse momento - é que eu mais uma vez constatei que passei 5 anos da minha vida cercada de gente que nunca foi meu amigo, que nunca ligou para mim e que tampouco se lembra de mim nos bons momentos (mas quando precisavam de ajuda me procuravam).
Tô com muita raiva de ter ficado várias vezes triste por não poder ter participado das festas desses meus "amigos", quanto na verdade a minha presença nunca foi algo desejado.
FODA-SE!
Vão para o inferno!
A faculdade vai acabar e espero nunca mais me deparar com essas pessoas "tão legais e leais".
Sucesso a quem merece (3 ou 4 pessoas no máximo) e eu desejo de coração que os meus "amigos legais" (não se aplica a Rafaela e nem Izabella) encontrem no caminho deles absolutamente tudo que eles mereçam!
Não precisam de mim hoje, mas no dia em que precisarem pode ser que eu não esteja disponível como estive em 5 anos...
VÃO PARA A PQP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário