Veritas odium porit...

.

domingo, 15 de novembro de 2009

Fome de leitura



Entre vários ivros que estou doida para ler nas férias, estão estes aqui:

1 - Para Sempre (Alyson Nöel)
Motivo: Recebeu ótimas críticas do New York Times e de sites de literatura estrangeira.

2 - A Hospedeira (Stephanie Meyer)
Motivo: virei fã da Stephanie, portanto, acredito que esta obra deve ser tão boa qto a Saga Twilight.

3 - Diarios doVampiro - O Despertar (L. J. Smith)
Motivo: Originou um famosos seriado sobre vampiros e recebeu ótima críticas.

4 - Entrevista com o Vampiro (Anne Rice)
Motivo: é um clássico da literatura "vampiresca", além disso eu vi e gostei do filme, mas como sempre os livros são mais legais que os próprios filmes, acredito que com esta obra não deve ser diferente.

5 - Frankstein (Mary Sheler)
Motivo: para quem leu o clássico "Drácula" escrito por Bram Stoker, uma ótima leitura de mesmo porte é obviamente o clássico de Sheler.

6 - Leite Derramado (Chico Buarque)
Motivo: todo mundo fala que este livro é um máximo e a sinopse promete uma história emocionante e não convencional. (não é de vampiros e nem de monstros - rsrs).

7 - Quase Memórias (Carlos Heitor Cony)
Motivo: ótimas críticas.

8 - A Cabana (William P. Young)
Motivo: Amigas minhas leram e amaram, portanto, recomendaram que eu lêsse o livo, além disso, é um Best-Seller e recebeu críticas excelentes.

9 - Stardust (Neil Gaiman)
Motivo: é simplesmente umas das histórias mais bonitas que eu já vi, trata-se de conto de fantasia para adultos, mas sem perder a aura da magia. Vi o filme, dei uma olhada no livro (que é lindo diga-se da passagem), mas ainda não tive a oportunidade de ler.

2 comentários:

  1. Tb quero ler a Hospedeira.. e um livro que vi ano passado que me aguçou a curiosidade de ler é: "Biff, o brother de infância de Jesus."

    ResponderExcluir
  2. jah li Para sempre , A cabana , diários do vampiro e tenho a hospedeira todos estes são muito bons.

    Recomendo...

    ResponderExcluir